domingo, 1 de maio de 2011

Definição: The Legend of Zelda: Ocarina of Time

Definição:

N64 DATABASE
Apresenta:
The Legend of Zelda: Ocarina of Time
 ゼルダの伝説: 時のオカリナ
Lançamento: 21 de Novembro de 1998
Plataforma: Nintendo 64
Gênero: Ação/RPG

Definição | História | Detonado | Database dos Itens | Recepção | Download | Download do Emulador

---

Definição:

Pontos POSITIVOS



Gráfico perfeito

→ Jogabilidade ótima

→ Você pode ficar adulto e depois voltar a ser criança
→ Vários reinos

→ Missões opicionais com boas recompensas

→ Outras caracteristicas diversas que me esqueci!

Pontos NEGATIVOS χ

→ Lag demais
→ Sistema "Z-Targing" Horrivel
→ Labirintos impossiveis
→ Fases mais que impossiveis
→ Barraco por causa da Triforce, resultado, a gente confundido!
→ Dentre outros...

 Notas BONUS

→ Jogabilidade: 9,5
→ Gráfico: 10
→ Diversão: 7,5
→ Nota final: 8,5

Nossa OPNIÃO ☺☻

Para mim, The Legend of Zelda : Ocarina of Time, é um dos melhores jogos que eu joguei em toda minha vida! Os gráficos são perfeitos, mais o jogo não me diverte nem um pouco, apenas me deixa com raiva! Embora com raiva continuo jogando...
Mesmo assim eu RECOMENDO. Joguem que vocês viciam rapidinho!

---
Campanha: Diga NÃO, à cópia de autoridade! No final do seu post sempre coloque:
Cquote1.png Isso foi criado por mim, NÃO copie! Além de ser crime me ofende muito.
Marca de autoridade: ®

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

C-box

  ©N64 Database - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo